Homem é assassinado a golpes de facão na zona rural, em Guarabira; suspeito é detido

- Jacó, vítima fatal de golpes de facão (Foto: Reprodução/WhatsApp). A polícia registrou neste sábado (14), mais um assassinato em Guar...

- Jacó, vítima fatal de golpes de facão (Foto: Reprodução/WhatsApp).
A polícia registrou neste sábado (14), mais um assassinato em Guarabira. A vítima desta vez, foi identificada como sendo, Jacó dos Santos Silva, que foi morto a golpes de facão em uma praça pública da comunidade do Escrivão, na zona rural do referido município.

Conforme as informações que circula pelas mídias, o incidente ocorreu por volta das 18h. O suspeito de matar Jacó, até o presente, identificado pelo prenome de Adriano, foragiu-se a pé com destino ao Distrito de Pirpiri, porém foi detido pela polícia. Em depoimento ao delegado Janduy Pereira, ele teria dito que estaria sofrendo ameaças de parte da vítima.

No começo da manhã do mesmo sábado (14), um homem identificado como sendo Clebson dos Santos Silva, de 29 anos, foi encontrado morto a pedrada e a facadas, no Conjunto Alda Pimentel em Guarabira. O acusado do crime também foi encontrado e detido pela polícia.

LEIA TAMBÉM

POLICIAL 4551155933035785900

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailer / Cinema

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item