Guarabira: vazamento de áudio mostra Raminho Talibã detonando vereador Beto Meireles: ‘pilantra’ e ‘bandido’

Em resposta parlamentar diz que tem sido alvo de injúrias, inveja e de ciúmes. ‘Vou discutir em fórum apropriado’. 

- Raminho Talibã e Beto Meireles (Montagem: PlugadosNaNoticia). 
Mais uma pérola dos chamados ‘ala girassol’ em Guarabira é vazada do whatsapp e ganha as mídias sociais. Desta vez a sonora em forma de desabafo vem de parte do petista-girassol Raminho Talibã que detona o seu ‘colega’, o vereador pedetista-girassol, Beto Meireles. Talibã se mostra aparentemente inconformado com possiveis regalias do Governo para com o vereador. E assim esquenta ainda mais a guerra-fria dentro dos governistas guarabirenses, rumo as eleições municipais de 2016.

- Se existir um cara mais pilantra, mais bandido em Guarabira, que eu até já falei pra Ricardo, é o Beto Meireles – detona Raminho em um dos trechos do áudio.

Raminho, que é esposo da atual gerente da 2ª região de ensino, Márcia Amaral, ainda revela que Meireles, durante a campanha eleitoral de 2014 teria trabalhado só para si, e no segundo turno teria abandonado a campanha; como diria no linguajar popular, teria feito ‘corpo mole’.

Em resposta a este e a outros vazamentos de áudios envolvendo os girassóis recentemente, Beto Meireles usou a tribuna da câmara, nesta terça-feira (3) e disse que na sua trajetória política tem sido alvo de injúrias, ciúmes e de inveja, e isso, segundo o mesmo, causa ódio. Sem mencionar nomes, ele diz que vai discutir os ataques a sua honra em fórum apropriado, e não na imprensa. O vereador ainda revela que dentro do próprio girassol tem pessoas que estão querendo implodir, esfacelar o grupo.

Ouça o áudio na íntegra, onde Raminho detona Beto Meireles



Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário