Guarabira: João Rafael é descartado e ‘girassóis’ optam por Beto, Josa, Alencar e Gilson em plenária

Escolhidos irão 'brigar' entre si em pesquisa para decidir nome de candidato a prefeito do PSB em 2016. 

A ala girassol de Guarabira se reuniu neste domingo, em plenária para escolher os pré-candidatos a prefeito, de olho na sucessão municipal em 2016. O evento ocorreu na sede da Câmara Municipal ‘Casa Osório de Aquino’. Os nomes escolhidos para ‘brigarem’ entre si foram, do vereador Beto Meireles (PDT); do ex-prefeito Josa da Padaria (PSB); do diretor do Ciretran Guarabira, Coronel Alencar (PSB); e do diretor da UPA Guarabira, Gilson Cândido (PSB) -, os quais deverão decidir a vaga de candidato a prefeito do PSB, através de pesquisa a ser divulgada no final de janeiro.

Descartado, pelo menos foi o que deu pra perceber, o nome do empresário João Rafael de Aguiar (PTB), o qual, nem por lá apareceu. Pelo visto os últimos desabafos do dono das rádios Cultura e Rural incomodaram e muito a ‘patotinha’ dentro dos girassóis, como ele mesmo tachou.

Em contrapartida, ninguém da girassolada apareceu para fazer o programa de rádio dos laranjas, neste domingo, espaço precioso cedido ao time governista por JR na Rádio Rural. O apresentador até fez a abertura para mais uma edição do radiofônico, porém... cri, cri, cri,
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário