Flagra: buraco deixado pela Cagepa há mais de 2 meses causa perigo ao trânsito em via do Nordeste 1

Um buraco deixado pela Cagepa em uma via bastante movimentada do bairro Nordeste 1 em Guarabira, vem causando perigo a motoristas e pedes...

Um buraco deixado pela Cagepa em uma via bastante movimentada do bairro Nordeste 1 em Guarabira, vem causando perigo a motoristas e pedestres, é o que revela os agentes comunitários conhecidos, como sendo Padrak e Nego de Sansão, em um flagra feito pelos mesmos através de uma filmagem por celular, e em seguida postada por eles nas redes sociais.

Segundo Nego, faz mais de dois meses que a autarquia do governo do estado pôs uma placa de identificação de manutenção no local, bem no meio da rua, que fica próximo ao canal do Juá, e até então não tomou mais a providências. Nego apela para a celeridade do reparo. “Isso é fato lamentável, é um desrespeito. Pra você ver como a ‘senhora’ Cagepa não tem compromisso com os seus contribuintes, com quem paga os impostos, lamentável. Fica o nosso apelo”, disse.

Padrak lembrou que nesse mesmo local já aconteceu um sério acidente envolvendo um motociclista que foi gravemente ferido para o hospital de traumas em João Pessoa. 

Veja o video

LEIA TAMBÉM

PARAIBA 3281304937618051291

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailer / Cinema

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item