FENEG 2015 acontece desde quinta, 26; prefeito Zenóbio abriu evento ao lado de diretor do Sebrae-PB

O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, e o diretor técnico do Sebrae na Paraíba, Luiz Alberto Gonçalves Amorim, realizaram a abertura oficial da FENEG (Feira de Negócios do Brejo Paraibano, na noite desta quinta-feira (26/11), no Shopping Cidade Luz.

O secretário de Indústria e Comércio, Robério Arnaud; a gerente do Sebrae-Guarabira, Jacy Viana, o presidente da FEMIPE e representante do Conselho Deliberativo do Sebrae na Paraíba, Antônio Gomes; o presidente da ACEG, Manoel Antônio; administrador do Shopping Cidade Luz, Ticiano Freire; e o representante do setor de agronegócios no Sebrae no Estado, José Marcílio, também participaram deste importante ato, onde diversas autoridades marcaram presença, a exemplo da primeira-dama Léa Toscano, da deputada Camila Toscano, da prefeita de Pilões Adriana Andrade, do superintendente do Senar-PB Sérgio Gouveia Martins, e do empresário Veronildo Coutinho.

Em seu pronunciamento, Zenóbio agradeceu a presença de todos na feira, ressaltando a satisfação em resgatar este importante evento, 11 anos após a realização da última edição da FENEG, durante a gestão da ex-prefeita Léa Toscano, e que agora retorna como um grande presente de aniversário para Guarabira, que comemora nesta data 128 anos de emancipação política

O prefeito ainda exaltou a parceria firmada entre a Prefeitura e o Sebrae, tal como de todas as empresas envolvidas na FENEG, mostrando que o trabalho em conjunto só vem a garantir o sucesso que este evento sempre conquistou perante o cenário empresarial estadual, bem como de outros Estados do Nordeste.

Após a solenidade de abertura, Zenóbio conferiu algumas das 90 stands montadas na Feira. A Prefeitura Municipal também dispõe de um espaço onde o público pode conhecer todas as ações realizadas nos últimos dois anos, através de imagens e vídeos.

A FENEG acontece até o próximo domingo (29), com exposições ligadas aos setores do comércio, turismo, indústria e serviço, até os eventos técnicos de agronegócio, como exposições, seminários, encontros de ovinocultores e piscicultores. ( Com o PMG Online)

Vejas mais fotos clicando AQUI e AQUI
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário