Ex-campeã de boxe não liga para favoritismo de Ronda: “já vivi situações parecidas”

- Holly Holm (Foto: Reprodução / UFC). 
Tida como a melhor lutadora de MMA da atualidade, Ronda Rousey possui um cartel perfeito de 12 vitórias em 12 lutas como profissional. Campeã do Ultimate, a americana constuma entrar no octógono como ampla favorita em quase todos os combates que faz. E não será diferente no dia 14 de novembro, quando a loira terá pela frente a ex-campeão mundial de boxe Holly Holm no duelo principal do UFC 193, em Melbourne (Austrália).

Mas para quem acredita que esse favoritismo da campeã pode incomodar a desafiante, pode esquecer. Experiente, a atleta de 34 anos garantiu já ter vivido situações parecidas. Em conversa recente com repórteres americanos, ela relembrou da experiência vivida em 2012, quando venceu a favoritíssima pugilista francesa Anne Sophie Mathis.

“Eu já fui azarona mais de uma vez. Acho que a última vez que eu apareci realmente como ‘azarona’ foi alguns anos atrás. Eu tinha sido nocauteada pela campeã francesa Anne Sophie Mathis e 21 das 24 vitórias dela tinham sido por nocaute. Acreditava que podia vencê-la na revanche e as pessoas achavam que eu estava louca por fazer aquilo, mas eu vinguei minha derrota”, relembrou Holm.

“Essas são as vitórias que são ainda melhores. Quando você vai contra o favoritismo e esses são os desafios que eu amo”, completou. 

Assim como Ronda, Holly Holm está invicta no MMA após nove lutas como profissional. Seu último triunfo foi conquistado diante de Marion Reneau por decisão unânime dos juízes em julho deste ano. (Com AG,Figth)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário