“Em Guarabira população pediu hospital e o Governo fez uma lombada com dinheiro de empresários”, diz Raniery

Curiosas as declarações do deputado Raniery Paulino, na última sexta, dia 20, na Assembleia. O peemedebista questionou os critérios de aplicações de recursos do Orçamento Democrático do Governo do Estado: “Em Guarabira, por exemplo, a população pediu um hospital de traumas e o Governo construiu uma lombada, ainda mais em parceria com a iniciativa privada, que pagou”.

“Foram os empresários que bancaram a sinalização. Nada contra a lombada, mas não foi o combinado com a população de Guarabira, que ficou sem entender quais os critérios do Governo. Se é pra ser assim, não adianta consultar a população”, acrescentou o deputado, lembrando que seu posicionamento crítico é no sentido de que o OD seja aperfeiçoado, pois da forma como está não atende ao que promete.

O deputado lembrou, inclusive, ter protocolado um projeto na Assembleia, que estabelece percentuais de aplicação de recursos do orçamento por região do Estado, para evitar distorções, de uma cidade ser mais beneficiada do que outra, às vezes até por questões políticas: “É uma forma também de democratizar os pedidos apresentados pela população.” (Com o Blog do Helder Moura)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário