Zenóbio desdenha de vereadores que deixaram seu grupo: ‘me sinto aliviado’

O prefeito Zenóbio Toscano concedeu uma entrevista exclusiva no Programa Em Cima da Hora da Rádio Cultura de Guarabira, a convite do dono da emissora, o empresário João Rafael de Aguiar, na tarde e noite dessa quinta-feira (30). O chefe do executivo guarabirense, de início fez uma prestação de contas de sua gestão, e em seguida foi sabatinado por Martins Júnior e Jailson Maia, apresentadores do programa, acerca dos últimos momentos relacionados a política partidária na cidade.

Em uma das intervenções, Toscano foi perguntado sobre o rompimento dos vereadores ao seu governo, um número de cinco parlamentares, e que hoje lhe faz oposição ferrenha. Zenóbio disse que não tem um ‘pingo’ de preocupação com ‘isso’ e que se ‘sente aliviado’ com a saída deles. 

Acerca da sucessão municipal em 2016, Zenóbio disse que também não está preocupado, mas sim com a forma de ‘driblar’ a crise nacional, e de voltar sempre as atenções para a sua administração. Porém evidenciou que o cenário para as próximas eleições na rainha do Brejo se desenha para quatro candidaturas, sendo vias próprias do PMDB, PSB, PSOL e do PSDB, o seu partido, só não declarou se irá à reeleição, mas se for, quanto a manutenção do vice-prefeito Zé do Empenho na chapa majoritária, o pai da deputada Camila Toscano disse que Zé será o primeiro a ser ouvido.

 



Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário