Orientação nacional: PSB deverá ter candidatura própria em Guarabira e mais 151 cidades paraibanas

Pré-candidatos socialistas serão apresentados no encontro estadual dos girassóis que será realizado em janeiro de 2016 em João Pessoa. 

- Edvaldo Rosas (Foto: Reprodução / Google). 
O presidente do diretório estadual do PSB, Edvaldo Rosas, afirmou nessa quinta-feira (15), que o partido seguirá a orientação da Executiva Nacional de lançar candidaturas próprias na Capital e nas principais cidades do Estado nas eleições de 2016.

Edvaldo adiantou que o partido possui 152 pré-candidatos a prefeito e a meta é eleger pelo menos 90 deles no próximo ano.

De acordo com Edvaldo Rosas, os pré-candidatos socialistas serão apresentados no encontro estadual do PSB que será realizado no mês de janeiro de 2016 em João Pessoa. Edvaldo avaliou que os resultados administrativos da gestão de Ricardo Coutinho estão contagiando todo o Estado e, por isso, a legenda ganha cada vez mais adesões.

O presidente do PSB destacou, ainda, que o partido vem com candidatos fortes em vários municípios como João Pessoa, Cabedelo, Santa Rita, Sapé, Conde, Bayeux, Guarabira, Esperança, Mamanguape, Catolé, Sousa, Cajazeiras, Serra Branca, Sumé, Monteiro, Princesa Isabel e outras importantes cidades da Paraíba.

“Essa gestão vem agindo de forma diferente, com participação popular, transparência e obras em todo o Estado, numa prática que estimularam os bons quadros a virem para o partido. Uma prova disso é que elegemos 36 prefeitos em 2012 e hoje estamos com 58.  A orientação da nacional do partido está sendo cumprida com muito sucesso e muita adesão”, avaliou Rosas. 

Na última quarta-feira (14), a executiva nacional do partido decidiu que manterá postura independente em relação ao governo da presidente Dilma Rousseff (PT) e que lançará candidaturas próprias para as eleições municipais e para a presidência da República em 2018. A tese de independência e contra o impeachment foi defendida pelos governadores do PSB e foi acatada pela nacional. (Da Redação com Ascom)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário