Multidão acompanha chegada da imagem jubilar de Aparecida a Diocese de Guarabira

- Acolhida da imagem preregrina na Catedral da Luz em Guarabira (Imagens: Reprodução/Facebook/Whatsapp).  A chegada da imagem jubilar d...

- Acolhida da imagem preregrina na Catedral da Luz em Guarabira (Imagens: Reprodução/Facebook/Whatsapp). 
A chegada da imagem jubilar de Nossa Senhora Aparecida neste domingo (11) marcou a comemoração dos 35 anos da Diocese de Guarabira, e uma programação voltada para acolher a imagem, que é uma réplica da original, reuniu uma multidão desde a cidade de Mari.

A imagem chegou em Mari por volta das 17h e seguiu em carreata sobre o carro do Corpo de Bombeiros até chegar à Catedral de Nossa Senhora da Luz, onde uma multidão já se aglomerava para a celebração da Missa, que foi presidida pelo Bispo e concelebrada pelos padres da Diocese.

De acordo com o Bispo Diocesano, a imagem passará um ano peregrinando pelas paróquias e comunidades da diocese e retornará à Aparecida no dia 12 de outubro de 2016. 

Em 2017, acontece a celebração dos 300 anos de devoção à Santa no Santuário Nacional, que contará com a presença do Papa Francisco em sua segunda visita ao Brasil, como sumo pontífice. (Com o blog da Diocese/Pascom)

LEIA TAMBÉM

CIDADES 2706358794765879001

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailer / Cinema

hEm CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item