Criança desaparecida é encontrada esquartejada no Cariri paraibano

- Foto: Reprodução / Cariri Ligado. 
O município de Sumé, no Cariri paraibano, amanheceu em estado de choque na manhã desta terça-feira (13), com um crime bárbaro envolvendo uma criança de apenas 5 anos. O menino, que se encontrava desaparecido desde à noite do último domingo (11), foi encontrado morto na manhã desta terça, pelo padrasto, conhecido por Daniel.

Em entrevista a uma emissora de rádio local, o padrasto do menino disse que amanheceu o dia procurando a criança e foi para o lado da Escola Padre Paulo, quando viu um senhor conhecido como Batista, que perguntou sobre a criança e ele disse não ter visto. Daí, o padrasto seguiu para a escola, quando em uma vala encontrou a criança esquartejada.

A vítima foi encontrada com cortes no tórax de cima a baixo próximo a virilha. Tem uma pancada na cabeça, com sinais de apedrejamento. O pênis da criança também foi arrancado.

A polícia isolou o local do crime. O corpo foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL), de Campina Grande.

ENTENDA O CASO:

Na noite do último domingo, o menino saiu com sua irmã, no final da tarde, para casa de sua avó no Bairro Várzea Redonda, quando no trajeto, eles se depararam com um homem alcoolizado, que correu atrás das duas crianças. A menina conseguiu escapar, e entrou na casa da avó.

Já E. S. S., não foi visto mais, até a manhã desta terça-feira, quando foi encontrado brutalmente assassinado, em uma vala, por trás da referida escola. (Com o Vitrines do Cariri)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário