Jovem mãe de dois filhos tenta suicídio ao ingerir veneno para roedores em Guarabira

Mais uma tragédia envolvendo tentativa de suicídio por ingestão de veneno para roedores, o popular ‘chumbinho’ é registrada em Guarabira. A...

Mais uma tragédia envolvendo tentativa de suicídio por ingestão de veneno para roedores, o popular ‘chumbinho’ é registrada em Guarabira. A vítima desta feita, trata-se da jovem Silmara Silva, de 23 anos, casada e mãe de dois filhos. Moradora do bairro Nordeste 1, na rainha do Brejo paraibano.

Silmara foi levada às pressas para o hospital regional de Guarabira, após ingerir 'chumbinho', onde encontra-se em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva – UTI daquele complexo hospitalar, conforme informações colhidas pela presidente da Associação Guarabirense de Imprensa – AGI, Angelita Lucas, a qual, segundo a mesma está mantendo contato com a irmã da vítima, conhecida pelo prenome de Isabel.

O incidente ocorreu na última quinta-feira (28). Ainda não se sabe os motivos que levaram Silmara a tentar contra a própria vida.

Veja a postagem de Angelita Lucas em seu perfil no facebook sobre o fato, ilustrada com foto da vítima, cedida, segundo Angelita, pela irmã Isabel.


Clique na imagem para vê-la em tamanho maior

LEIA TAMBÉM

POLICIAL 7935953765355262674

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailer / Cinema

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item