Guarabira: Deda Claudino detona João Rafael, e diz: ‘tem o maior índice de rejeição’

- Deda e João (Reprodução da Internet/ Montagem/Plugados). 
O recém-filiado no PMDB em Guarabira, empresário Deda Claudino, e também pré-candidato a prefeito do partido na cidade está tendo o seu primeiro momento de fama, de poder ser conhecido pelo eleitorado guarabirense, após o vazamento de um áudio no WhatsApp, supostamente com a fala de Claudino detonando o também empresário João Rafael, que é filiado no PTB.

Na sonora o dono das rádios Cultura e Rural é apontado como o que tem o maior índice de rejeição política, inclusive dentro do próprio PMDB, mesmo tendo JR recebido abonação de caciques do partido para ingressar na legenda, e que até então não se decidiu. Mas que ele só é convidado para ser candidato porque tem muito dinheiro.

Para Deda, João só aceita concorrer à prefeitura de Guarabira [em 2016] se houver a união das oposições, porém, mesmo desse jeito, conforme o novo peemedebista, Rafael perderia feio para o prefeito Zenóbio.

Nessa inesperada peleja do jovem empresário com o empresário experiente, o que subtendem-se, é que Deda, mesmo sendo preferido como o pré-candidato a prefeito do PMDB pode estar se sentindo ameaçado por um futuro ‘sim’ de João ao grupo Paulino.

Ouça o suposto áudio de Deda sobre João que vazou no WhatsApp





Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comments:

  1. Quem conhece Deda sabe que esse cara tem um coração do tamanho do universo, falo isso porque tive o prazer de conhecê-lo e ver de perto o quanto esse cara é bom de coração. Deda é o tipo daquelas pessoas em que não é fácil de achar nesse mundo.

    ResponderExcluir
  2. Quem eh Deda Claudino ?? Bom, quer saber quem eh Deda Claudino, pergunte ao povo do Sitio Maciel, onde ele foi criado. Esse cidadão não teve competência (quebrou a quejeira e ficou devendo ate hoje aos produtores rurais) para administrar uma quejeira que implantou em seu sitio por meio de uma associacao de moradores, vai ter competencia para administrar a cidade de Guarabira ??? Quando soube dessa noticia de pré-candidatura de Deda Claudino, vindo de Roberto Paulino (figura hilaria) achei que fosse mais uma pérola mencionada pelo ex-governador. Pois, Deda Claudino poderia compor juntamente com Roberto Paulino uma dupla de humoristas, pois só sendo piada essa noticia.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir