Na PB: antes de tentar suicídio, jovem garçom se despede de seu ‘amor’ e pede perdão aos pais pelo Facebook

Ilustração.
Um jovem de 19 anos de idade, natural da cidade de São João do Rio do Peixe, mas morador de Cajazeiras [Sertão paraibano] tentou tirar a própria vida nessa quinta-feira (03). O rapaz usou uma seringa para injetar no corpo uma espécie de veneno de matar vegetal (mato).

Ele mora nas proximidades do CAIC, Zona Norte da cidade e após injetar o veneno fugiu para um matagal próximo a sua residência. Um amigo do rapaz tomou conhecimento do caso e chamou o Corpo de Bombeiros.

Os bombeiros conseguiram encontrar o rapaz, que estava desmaiado e na impossibilidade de chegar viaturas ao local, o rapaz foi socorrido nos braços até a ambulância. Ele foi levado para Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Cajazeiras e o estado de saúde era grave. Nessa sexta-feira (04), o paciente saiu da UTI e passa bem.

Ele trabalha de garçom num estabelecimento comercial de Cajazeiras e antes de tentar contra a vida deixou uma despedida no Facebook.

Na mensagem, o rapaz diz que a morte é uma prova para o seu amor, que passaram juntos oito meses, mas no momento estavam separados. O garçom pediu perdão aos pais e a sua única irmã, além de se despedir de uma colega de trabalho. (Com o Diário do Sertão)

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário