Fora de casa: Botafogo-PB atropela o Icasa por 4 a 1, e fica mais próximo do G4 da Série C

Icasa 1x4 Botafogo-PB (Foto: Normando Sóracles/AMC).
O Botafogo-PB foi até o estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, enfrentar o Icasa neste domingo (06) e volta para João Pessoa mais uma vez mirando o G-4 do Grupo A da Série C. Depois de um primeiro tempo equilibrado, o time paraibano conseguiu se impor diante dos donos da casa e venceu por 4 a 1 com dois gols de João Paulo, um de André Lima e outro contra. O anfitrião cearense diminuiu através de um gol de pênalti, marcado por Danilo Lins.

Vindo de derrota para o antigo lanterna, o Águia-PA, o Bota-PB buscava a vitória para voltar a sonhar com o grupo dos quatro classificados para o "mata-mata do acesso". Enquanto o Verdão do Cariri queria se manter respirando na briga contra o rebaixamento.

Sem contar com o zagueiro Walter e os meias Samuel, Doda e Rone Dias, o técnico Ramiro Souza colocou Alex Bruno na defesa, improvisou o lateral esquerdo Airton no meio campo e promoveu o retorno de Alex Cazumba em seu lugar. 

Após a goleada por 4 a 1, o Belo volta a subir na classificação e agora é o quinto colocado do Grupo A da Série C, com 22 pontos, três a menos que o América-RN, quarto colocado. No próximo sábado (12), o Bota-PB recebe o Vila Nova-GO no estádio Almeidão, às 19h. (As informações são do EsportePb)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário