Jovem morre vítima de disparo de espingarda na cabeça, em Araçagi; ex foi preso como principal suspeito

- Imagem ilustrativa da internet.
No fim da manhã desta quinta-feira (10) uma jovem de 18 anos foi atingida por um disparo de arma de fogo, o fato aconteceu na zona rural do município de Araçagi, mais precisamente no sítio Gravatá de Piabas.

Segundo informações, um jovem identificado como Josinaldo Lourenço da Silva, 18 anos, se envolveu em uma discussão com seu irmão e atual companheiro da vítima, a jovem identificada como Rafaela, de 18 anos, residente na cidade de Sertãozinho, ela é ex-namorada de Josinaldo. Durante a discussão entre os três, Josinaldo teria sacado uma arma de fogo, modelo espingarda de “soca-soca” e atingiu a cabeça de Rafaela.

O suspeito afirmou que teria deixado a arma cair acidentalmente e com isso a espingarda teria disparado contra a jovem. Já em uma entrevista para nossa equipe, a irmã da vítima disse que o acusado teria tentado atirar em um pato e errou a mira, acertando na testa de Rafaela.

Uma equipe do SAMU foi acionada e se deslocou até o sítio Gravatá de Piabas, localidade que por sinal é muito distante da cidade de Araçagi e de difícil acesso.

Ao chegar no local a equipe médica constatou a gravidade do ferimento e rapidamente conduziu a vítima para o Hospital Regional de Guarabira, depois de várias tentativas de reanimá-la a jovem infelizmente não resistiu, e veio a óbito por volta das 14h30.

Pouco tempo depois, Josinaldo Lourenço foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia da cidade de Araçagi. Uma arma foi apreendida com ele.

Segundo o delegado Seccional de Guarabira, Wallber Virgolino, a hipótese de disparo acidental foi descartada.

“Está descartado [o disparo acidental]. Não tem como uma arma cair no chão e atingir o meio da testa de uma pessoa. O rapaz apontou a arma para a cabeça da vítima e efetuou o disparo à queima roupa. Ele não se conformava [com o fato] da mulher ter se separado dele e estar em um relacionamento com o irmão dele. O suspeito está preso e vai responder por homicídio”, afirmou o delegado. (Com informações do Portal Araçagi)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário