Definido: Desportiva pega o Paraíba de Cajazeiras e decide vaga à final da segundona em casa

A Federação Paraibana de Futebol – FPF realizou na tarde desta segunda-feira, o sorteio que definiu os confrontos das equipes semifinalistas do Campeonato Paraibano da 2ª Divisão 2015. A Desportiva Guarabira jogará com o Paraíba, no próximo domingo (20), sendo a primeira partida a ser realizada no Estádio Perpertão em Cajazeiras, no Sertão Paraibano. A partida de volta entre guarabirenses e cajazeirenses vai acontecer no próximo dia 27, no Estádio Silvio Porto, onde o Azulão do Brejo decide a vaga à final do certame diante de sua torcida. As duas partidas acontecem às 16h.

No outro confronto, o Picuense recebe o Esporte de Patos, no Estádio O Amigão, em Campina Grande, também no próximo domingo, dia 20, às 16h. Já o jogo de volta ocorre no dia 27, no Estádio José Cavalcante, em Patos, às 17h - uma hora após o início da partida entre Desportiva e Paraiba, em Guarabira.

De acordo com o regulamento da competição, as equipes não terão vantagem de jogar pelo empate, nem existe gol qualificado fora de casa. Se o jogo terminar empatado, a decisão será realizada em cobrança de pênaltis.
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário