Brasileirão 2015: Treze perde invencibilidade para o Serrano-BA e se complica na Série D

Serrano-BA 3xTreze (Foto: Divulgação/AFI).
Pressionado pela vitória do Central sobre o Goianésia-BA, ontem, o Treze não conseguiu manter a invencibilidade contra Serrano-BA neste domingo (06), em Riachão do Jacuípe-BA. O Galo até saiu na frente, mas acabou tomando a virada e perdeu por 3 a 1, resultado que deixa a equipe na terceira colocação do Grupo A-4 da Série D. A partida teve validade pela nona rodada.

Nonato, de pênalti, aos 40 minutos da etapa inicial, abriu o marcador para o alvinegro. Antes do apito final do primeiro tempo, no entanto, o time da casa virou. Aos 42, com Rafael, e aos 45, com Lucas Santana, o Serrano-BA fez 2 a 1. Na segunda etapa o Treze pouco produziu. E aos 37, novamente Lucas Santana anotou o tento que decretou a vitória baiana.

Agora o Galo não depende só de suas forças para se classificar para as oitavas de final da Série D. No próximo domingo (13) o Alvinegro recebe o líder da chave, o Estanciano-SE, no Presidente Vargas. Para chegar ao mata-mata o Galo tem que bater os sergipanos e torcer para o Central não vencer o Serrano-BA em Caruaru. (Com o EsportePb)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário