Assembleia concede moção de aplauso ao prefeito Zenóbio pela implantação do Ônibus do Saber em Guarabira

Requerimento aprovado por unanimidade é de autoria do deputado Bosco Carneiro.

Um requerimento do deputado Bosco Carneiro (PSL) foi aprovado por unanimidade na Sessão Ordinária da Assembleia Legislativa do Estado (ALPB) desta quarta-feira (2). Trata-se de uma moção de aplausos ao prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, pela implantação do projeto ônibus do Saber.

Para Bosco Carneiro, a apresentação da moção de aplauso é no sentido de reconhecer essa grande iniciativa. "O projeto Ônibus do Saber que consiste em transformar o veículo em uma biblioteca toda equipada com a possibilidade de ir a escolas da zona urbana e rural", disse.

Bosco ainda ressalta que o projeto foi feito em parceria com empresas privadas e tem uma importância grande pois dá acesso à leitura a crianças e jovens, além da parte lúdica.

"É uma ótima maneira de incentivar os alunos a ter o hábito da leitura. A iniciativa tem uma criatividade muito grande e a moção de aplauso tem o objetivo de reconhecer essa bela ação e que sirva de exemplos para outros gestores", concluiu o parlamentar. (Ascom/Bosco Carneiro)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário