Zenóbio prestigia chegada do Nossa Ceia à comunidade Alto da Boa Vista, no Pirpiri

| GUARABIRA |

O Programa Nossa Ceia da Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Guarabira chegou, na tarde desta quarta-feira (19/8) a comunidade Alto da Boa Vista, no distrito de Pirpiri. O complemento alimentar vai beneficiar na referida comunidade, cerca de 39 famílias, o que converte-se em 139 pessoas sendo assistidas pelo programa, conforme informações do secretário Elias Asfora. Antes da distribuição do nutritivo alimento, as famílias cadastradas receberam gratuitamente, panelas de alumínio padronizadas com a marca do programa, as quais servem de recipientes com alça para que as mesmas possam levar a sopa, de forma segura e higiênica até as suas residências.

O prefeito Zenóbio Toscano esteve presente, ao lado da primeira-dama Léa Toscano, e dos secretários Elias Asfora (Assistência Social), Hellen Bernardo (Políticas Públicas para Mulheres), Tiago do Mutirão (Agropecuária e Pesca), Raimundo Macedo (Educação) e Cid Cordeiro (Comunicação), dentre outros colaboradores do Governo Municipal; além do padre Emiliano Camilo, e moradores locais. Na ocasião, o prefeito disse as pessoas daquela comunidade, que além da distribuição da sopa, que vai ocorrer nas quartas e nas sextas-feiras, na Capelinha local – ele assegurou que irá realizar melhorias na área de infraestrutura, socioambiental e de saneamento básico, como pavimentação de ruas e ligação de esgotamento sanitário.



A primeira-dama Léa aproveitou o ensejo e fez a entrega de enxovais a duas gestantes daquela comunidade, as quais são inseridas no Programa Meu Bebê, Meu Tesouro, que também, é mais uma inovação do Governo Compromisso Com Futuro.

Além do Alto da Boa Vista, no distrito de Pirpiri, o Nossa Ceia assiste as comunidades da Vila Padre Cícero, sendo 88 famílias, conjunto Alda Pimentel; 44 famílias, e conjunto Nossa Senhora Aparecida; 155 famílias – totalizando, parcialmente 326 famílias, o que equivale em mais de 1.100 pessoas que já estão sendo beneficiadas pelo importante programa, o qual foi lançado no último dia 13 abril deste ano. A próxima comunidade a receber a importante ação será a população da Faixa da Pista, localidade que fica nas imediações da Creche Tia Léa. (Codecom)









Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário