VÍDEO: jornalistas são mortos a tiros ao vivo na TV dos EUA; suspeito morre no hospital

A repórter Alison Parker, 24 anos, e o cinegrafista Adam Ward, de 27, entrevistavam a diretora da câmara de comércio local, Vicki Gardner, no shopping Bridgewater Plaza quando um atirador abriu fogo sobre os profissionais. Gardner levou um tiro nas costas e foi hospitalizada, enquanto os dois jornalistas morreram. O tiroteio fatal aconteceu às 6h45 (horário local).

O suspeito dos crimes, Vester Lee Flanagan, 41 anos, foi preso ferido e socorrido em condição crítica ao hospital local. Segundo as últimas informações da CNN, ele não resistiu e morreu.

Vester Flanagran, o suspeito dos crimes (Foto: Pinar)
A CNN informou ainda que o suspeito Vester Flanagan foi encontrado na rodovia Interstate 66. Flanagan teria tentado suicídio. Ele foi levado a um hospital local para cuidar dos seus ferimentos.

Adam Ward teria ingressado na WDBJ em 2011 depois de se formar na Virginia Tech University. Um colega disse que Ward sempre falava do time da universidade. Ele também estaria noivo da colega Melissa Ott.

O governador do Estado de Virginia, Terry McAuliffe, declarou na TV local que o atirador seria um antigo funcionário da WDBJ7 — o mesmo canal em que Alicia e Ward trabalhavam

Segundo a CNN, Alicia Parker era a repórter da manhã da emissora de Roanoke e natural da Virginia. Ela começou na WDBJ como estagiária. (Msn)

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário