Camila Toscano participa da Conferência das Mulheres em Guarabira, nesta quinta

A deputada estadual e presidente da Comissão dos Direitos da Mulher na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Camila Toscano (PSDB), participa nesta quinta-feira (27), da II Conferência das Mulheres realizada pela Prefeitura de Guarabira. O encontro acontece das 8h às 17h, no Campus da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), localizado no Município, e tem como tema, “Mais Direitos, Participação e Poderes para as Mulheres”.

“É sempre importante debater políticas públicas que possam de alguma maneira contribuir para melhorar a vida das mulheres paraibanas. E é com esse objetivo que a Prefeitura de Guarabira realiza essa segunda Conferência para que a população também possa sugerir e assim, ajudar o Poder Público com boas ideias”, destacou a deputada.

Camila revelou ainda que pretende contribuir com o debate e também ouvir o que as mulheres da região têm para sugerir ao Poder Público local e até mesmo estadual. “São nesses ambientes que surgem as boas ideias na elaboração de políticas públicas. Colocamos o nosso gabinete a disposição das mulheres, bem como a Comissão dos Direitos da Mulher da Casa, para contribuirmos com a melhoria da qualidade de vida da população”, disse.

Segundo a deputada, as sugestões que forem apresentadas durante a II Conferência das Mulheres podem se transformar em debates, requerimentos e até mesmo projetos de lei na Assembleia Legislativa. “O que for bom para as mulheres, estaremos defendendo também na Casa de Epitácio Pessoa. Muita coisa que acontecer nessa Conferência poderá ser transformada em projetos para beneficiar todas as paraibanas”, afirmou. (Assessoria)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário