Mulungú: presidente da Câmara abandona prefeita Darc, e reforça projeto de Melquiades para 2016

Melquíades e Teínha (Foto: Reprodução/Alex Medeiros/Facebook).
Visando as eleições municipais do ano que vem, a movimentação político-partidária começa a fazer mexer nas peças do xadrez, quanto as posições tomadas por agentes políticos, rumo a uma melhor conjuntura para tentar angariar êxitos eleitorais na campanha que se avizinha. Em Mulungu não é diferente; mesmo sem ser surpresa, pois nos bastidores já era dado como certo o rompimento, o presidente da Câmara Ednaldo Severiano Gomes (Teinha - PMDB) oficializou, nesta segunda-feira, em uma emissora de Rádio de Guarabira, que deixou o grupo da prefeita Darc Bandeira (PSB), e aderiu ao projeto político do pré-candidato a prefeito e empresário Melquiades Nascimento (PSDB).

Teinha justificou que aderiu ao projeto político de Melquíades para 2016, por, segundo o mesmo – vim o empresário sempre trabalhando em prol da população de Mulungu.

- Mesmo sem estrutura Melquiades vem dando assistência 24 horas aos mulunguenses – destacou o presidente da câmara.

Nas eleições de 2012, Teinha apoiou Darc, o que contribuiu para a sua eleição à Prefeitura de Mulungú, e agora bateu o martelo em favor de Melquíades que foi o adversário dela naquela ocasião. As informações são de Álvaro Martins, do Blog Mulungu Agora.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário