Homem a cavalo tem perna arrancada por carro na PB 073, entre Guarabira e Pirpirituba

Imagem Ilustrativa. Um homem montado em um cavalo foi atingindo de raspão, violentamente, por um carro na rodovia PB 073 no trecho que ...

Imagem Ilustrativa.
Um homem montado em um cavalo foi atingindo de raspão, violentamente, por um carro na rodovia PB 073 no trecho que liga Guarabira a Pirpirituba, na noite desse sábado, 22. No choque, a vítima identificada por ‘Barraqueiro’ teve a perna direita arrancada na altura da coxa.

De acordo com as primeiras informações colhidas pela imprensa, a vítima seguia montado em um cavalo, na beira da pista em direção a Pirpirituba, quando no sentido contrário, o veículo identificado apenas, como sendo um Agile/Chevrolet, acertou o homem e o animal, e em seguida o motorista, que estaria com sinais de embriaguez evadiu-se sem prestar socorro.

Uma equipe do corpo de bombeiros socorreu a vítima para o hospital regional de Guarabira, de onde em seguida foi encaminhada para o hospital de emergência e traumas em João Pessoa. O cavalo sofreu, apenas escoriações na perna direita. 

A polícia esteve no local, realizou os devidos procedimentos e acionou digilências, na tentativa de identificar e prender o infrator.

LEIA TAMBÉM

POLICIAL 6406864875817723392

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailer / Cinema

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item