Desportiva Guarabira recebe intervenção da FPF para jogos no Silvio Porto, e pode ficar fora da Segundona

"Porque a 10 anos a Desportiva participa do campeonato e nunca foi vetado o estádio, que antes o estado dele era bem pior" –, questionou o presidente.

A diretoria da Desportiva Guarabira recebeu, na tarde desta segunda-feira (10), intervenção da Federação Paraibana de Futebol (FPF) de que o Estádio Silvio Porto estaria vetado pela equipe de vistoria da Polícia Militar, para sediar os jogos do clube na 2ª divisão do Campeonato Paraibano de 2015.

Segundo o presidente, Domingos Sávio (Foto), o clube foi pego de surpresa, visto que, nada tinha sido comentado anteriormente em relação a estrutura do estádio – que por sinal, passou por melhorias recentemente e já havia sido aprovado pela entidade.

Domingos chegou a questionar junto a Federação, o motivo que os teria chegado ao veto do estádio.

- Perguntamos a eles (FPF) porque a 10 anos a Desportiva participa do campeonato e nunca foi vetado o estádio, que antes o estado dele era bem pior –, questionou o presidente.

A Federação não soube informar quais exigências estão sendo feitas para que o estádio possa se adequar e poder sediar os jogos, o que gera um tom de desconfiança.

Nessa situação, ficaria inviável manter o time na competição, segundo Domingos, tendo que se deslocar para outras cidades, dobrando assim as despesas, além de não ter as rendas no caso de os jogos não serem realizados em Guarabira.

Caso o Azulão venha desistir da Segundona, além da frustação por parte dos torcedores e apoiadores do clube, o mesmo terá uma perda financeiramente, já que teve gastos com a inscrição e regularização dos jogadores (mais de R$ 10 mil).

A estreia do Alvi-azulino está marcada para o próximo sábado (15), (não mais no domingo), no Estádio Silvio Porto, às 17h. No entanto, a diretoria aguarda por uma decisão final, para que possa se posicionar a respeito do futuro do time na competição. As informações são do blog oficial da Desportiva Guarabira.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário