Ciúme Cruel: mulher morre após marido jogar gasolina no corpo dela e atear fogo

Vítima e acusado (Foto: Reprodução/WhatsApp). 
Um crime dos mais chocantes aconteceu na noite desse sábado (25) na cidade de Monteiro, no Cariri Paraibano. Por volta das 23h45 deu entrada no Hospital Regional em Monteiro [Sertão paraibano], vítima de queimadura, Maria Lucicleide Félix da Silva, de 25 anos, residente na Rua Célio Viana, no bairro do Alto de São Vicente.

Ainda consciente, mas com o corpo totalmente “carbonizado”, Lucicleide foi atendida pelo Samu inicialmente e pela equipe médica do Hospital Regional de Monteiro e transferida para o Hospital de Trauma em Campina Grande em estado gravíssimo.

Por volta das 14 horas deste domingo (26), Lucicleide não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital de Trauma. O acusado o seu companheiro José Ivanildo Cordeiro da Silva, de 32 anos, teve parte do corpo queimado, está internado seu estado é grave e continua sob custódia Policial.

As informações iniciais dão conta que José Ivanildo estava com ciúmes de Lucicleide e por isso tenha cometido essa barbárie. Ele espalhou gasolina no corpo da companheira e colocou fogo. Ela é mãe de três crianças.

Na hora em que a Polícia foi acionada a jovem agonizava na calçada da casa e o acusado estava em cima do telhado. 

A violência contra a mulher é constante no Cariri, e o que aconteceu nesta noite em Monteiro teve requintes de crueldade, já que aparentemente o acusado estaria consciente. Da redação com o Cariri Ligado.
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário