Aliado de Ricardo e secretário de Cartaxo se desafiam ao vivo na 98 FM

SAÚDE EM CRISE

Vereador da Capital e Adalberto Fulgêncio travaram debate quente no ‘Correio da Manhã’



Socialista e petista se enfrentaram sobre saúde na Capital 
 
A crise na saúde da Paraíba levou os vereador Renato Martins (PSB) e o secretário de saúde da capital paraibana Adalberto Fulgêncio a se desafiarem nesta quinta-feira (16) ao vivo no ‘Correio da Manhã’, da 98 FM, de João Pessoa. Renato Martins é aliado do governador Ricardo Coutinho e filado ao PSB.

Durante o programa, o secretário entrou no ar para rebater acusações do vereador sobre a falta de médicos, dentistas, remédios e outros materiais nos Postos de Saúde da Família (PSF) localizados nos bairros de João Pessoa chegando a travar um debate bastante acalorado com o parlamentar pessonse.

Ao final do embate entre os dois, Renato Martins, ao ver todas as suas acusações sendo negadas por Fulgêncio, desafiou o secretário para um debate dentro dos próprios PSFs juntamente com a população.

“Eu quero fazer um debate com senhor dentro do PSF do Irmã Dulce (Na Zona Sul de João Pessoa) para que assim você tire a sua argumentação”, disse Renato Martins.

Por outro lado, Adalberto Fulgêncio não se intimidou e disse que faria o debate com o legislador em qualquer lugar. No entanto, também desafiou o socialista a debater com ele dentro de hospitais da administração estadual, a qual Renato Martins é aliado.

“Eu quero debater com você dentro do Hospital de Trauma da BR, dentro do Hospital de Odon Bezerra, dentro do Arlinda Marques”, disparou Fulgêncio, garantindo: “Topo o debate com você em qualquer canto.

Durante o programa, Renato Martins contou que as suas acusações estão baseadas em pesquisas que ele fez pessoalmente em vários PSFs de João Pessoa onde todos apresentaram muitos problemas no funcionamento.

Roberto Targino - MaisPB

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem