SENSUALIDADE: Atrizes de ‘Gabriela’ estão entre as mais sexies do Brasil; confira

Seis atrizes do elenco de “Gabriela” figuram entre as 50 mulheres mais sexies do Brasil. Juliana Paes, a protagonista, é a número 1, de acordo com a revista “ISTOÉ gente”, e aparece com um tremendo decotão no ensaio que fez para a publicação. Sobre o título, a atriz faz charme. "Tudo acontece de forma natural. Sou uma mulher muito natural", diz ela à publicação, que completa: "Hoje, eu me sinto muito mais confortável em andar sem roupa dentro de casa. Lido melhor com o que não gosto em mim. Se meu peitinho não está tão durinho como era, é porque amamentei durante um ano".

Juliana Paes declara também que não tem um truque de sedução infalível: "Não me arrisco nessas coisas. Uma vez até tentei fazer uma performance. Mas durou dois segundos e eu e meu marido caímos na risada".
Giovanna Lancellotti, que faz a Lindinalva; Nathália Rodriges, a Natascha da trama; Emanuelle Araújo, que interpreta a Teodora; Bruna Linzmeyer, a Anabela da novela; e Ildi Silva, que vive a Quitéria, são as outras cinco.


*Do extraonline

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem