A Prefeitura de Guarabira inicia na próxima terça-feira (12), as inscrições para vendedores ambulantes interessados em trabalhar durante as festividades do “Junho em Guarabira”. A ação reforça o compromisso da gestão municipal com o fortalecimento do comércio local e o incentivo ao pequeno empreendedor, dentro de um dos períodos mais importantes para a economia e a cultura do município.
As inscrições serão realizadas presencialmente na sede da Prefeitura de Guarabira, na sala de projetos, localizada no primeiro andar. O atendimento acontecerá das 8h às 14h. A iniciativa é voltada para ambulantes que desejam comercializar produtos durante o período junino, que deve atrair um grande público ao município.
Para realizar a inscrição, os interessados devem apresentar os seguintes documentos: Documento de identidade (RG), CPF, Comprovante de residência, CNPJ (caso possua). A apresentação da documentação é obrigatória para efetivação do cadastro e autorização para atuação durante o período das festividades.
A prefeita Léa Toscano destacou a importância da iniciativa como forma de incentivar o empreendedorismo e fortalecer a economia local durante o período junino. “Estamos trabalhando para que o ‘Junho em Guarabira’ seja não apenas um grande evento cultural, mas também uma oportunidade real de geração de renda para a nossa população”, afirmou.
O “Junho em Guarabira” tem início no dia 12 de junho e contará com cinco noites de programação, reunindo grandes atrações musicais, como Solange Almeida, Zé Cantor, Eliane e Nando Cordel, além de apresentações culturais e o tradicional Festival de Quadrilhas Juninas. As festividades juninas começam no Parque do Poeta e nos dias 27 e 28 acontece o tradicional São Pedro do Bairro do Nordeste, ampliando o calendário festivo e movimentando diversos setores da economia local, consolidando o evento como um dos principais festejos juninos da região.

Postar um comentário