Mulungu realiza 1º Fórum dos Direitos da Pessoa Idosa e reforça compromisso com inclusão


A Prefeitura de Mulungu viveu um momento marcante nesta última quarta-feira (08), com a realização do 1º Fórum dos Direitos da Pessoa Idosa, sediado na Câmara Municipal. O evento reuniu representantes do poder público, instituições parceiras e a comunidade para um importante espaço de escuta, diálogo e construção coletiva de políticas públicas voltadas à população idosa.


A iniciativa reforça o compromisso da gestão municipal com a valorização de quem tanto contribuiu para o desenvolvimento da cidade. Durante o fórum, foram debatidas propostas, desafios e estratégias para assegurar mais qualidade de vida, respeito e inclusão social às pessoas idosas.


Realizado em parceria com o Instituto Federal da Paraíba (IFPB) e a Secretaria Municipal de Assistência Social, o encontro destacou a importância da atuação integrada entre diferentes setores na promoção e garantia de direitos.


A Prefeitura de Mulungu segue avançando com ações que fortalecem uma cidade mais justa, humana e acolhedora, cuidando de todas as gerações e promovendo o bem-estar coletivo.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem