Polícia Civil apura mortes de adolescente e pescador com possíveis semelhanças em Patos, Sertão da PB

Vítimas: Fotomontagem/Polêmica Patos. 

A Polícia Civil de Patos, no Sertão da Paraíba, através da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE), assumiu, nesta segunda-feira (2), as investigações sobre as mortes da adolescente Ana Cristina Galdino Ferreira, de 16 anos, e do pescador Idelbrando Martiniano Vieira, de 46 anos, registradas neste domingo (1º), no município de Patos, no Sertão da Paraíba. As informações são do Portal Polêmica Patos. 


Segundo a reportagem, a adolescente morreu na madrugada após ser deixada desacordada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) João Bosco de Araújo, no bairro do Jatobá. Segundo a unidade de saúde, ela deu entrada por volta das 5h50 já em parada cardiorrespiratória. Apesar das tentativas de reanimação, a jovem não resistiu. As pessoas que a levaram ao local deixaram a UPA sem prestar esclarecimentos. O corpo foi encaminhado ao NUMOL para exames periciais.


Horas depois, ainda pela manhã, o pescador Idelbrando Martiniano Vieira foi encontrado sem vida na praça do bairro Mutirão. O SAMU foi acionado, mas apenas constatou o óbito no local. Familiares informaram que ele havia saído de casa para ingerir bebida alcoólica na praça, onde estava um grupo de pessoas.


De acordo com informações preliminares apuradas pelo noticioso patoense, as duas vítimas teriam participado de uma bebedeira na mesma praça e apresentado sintomas semelhantes antes de morrer, como mal-estar repentino. A suspeita de ingestão de alguma substância ainda não foi confirmada oficialmente.


A Polícia Civil investiga se há relação entre os dois casos e realiza a oitiva de testemunhas, análise de imagens e laudos periciais. As investigações seguem em andamento.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem