
Foto: Silvia Torres / TV Cabo Branco.
Uma tragédia ocorreu na Grande João Pessoa neste domingo (15). Três pessoas morreram e outras seis ficaram feridas após um grupo armado invadir uma festa em uma casa no bairro Heitel Santiago, em Santa Rita. O crime aconteceu por volta das 4h30 da manhã, segundo apuração do g1 PB com a TV Cabo Branco.
De acordo com a reportagem, as vítimas fatais foram identificadas como- Hebert Araújo do Nascimento (24 anos), Mateus Eduardo dos Santos Freire (15 anos) e Gabriel dos Santos Nascimento (24 anos). Quatro pessoas permanecem internadas no Hospital de Trauma de João Pessoa em estado estável. Duas vítimas já receberam alta.
Ainda conforme o levantamento, cerca de 20 criminosos fortemente armados com fuzis invadiram a residência próxima ao aeroporto Castro Pinto. A Polícia Civil confirma que o ataque tem ligação com disputa entre facções criminosas na região. A polícia investiga se três pessoas foram sequestradas do evento e levadas para uma área de mata. Um helicóptero esteve realizando buscas na região. Ninguém foi preso até o momento.
Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Instituto de Polícia Científica estiveram no local realizando perícia e investigações preliminares.
Postar um comentário