A Desportiva Guarabira inicia sua jornada na 2ª Divisão do Campeonato Paraibano (Segundona) na tarde deste domingo (24), a partir das 16h, no Estádio Silvio Porto. O jogo marca o grande reencontro do Azulão do Brejo com sua torcida, após um longo período afastado dos gramados, e tem como adversária a equipe da Queimadense.
Sob o comando do experiente treinador e ex-jogador Paulo Isidoro, a Desportiva chega para a disputa com uma campanha de reforços consideráveis. A diretoria do clube apostou em atletas com passagem em clubes de renome nacional e internacional, como o lateral esquerdo Márcio Azevedo, para montar um elenco competitivo capaz de brigar pelo acesso à primeira divisão.
O palco do duelo, o tradicional Estádio Silvio Porto, conhecido como "Jardim Suspenso do Brejo", é um símbolo da cidade e em breve passará por uma grande reforma para modernizar sua estrutura. Os ingressos para o jogo já estão à venda ao preço popular de R$ 20 (valor único).
A Segundona do Paraibano de 2025 conta com dez equipes em busca de duas vagas para a elite do futebol estadual em 2026. Além de Desportiva e Queimadense, disputam o título e as respectivas vagas: São Paulo Crystal, Confiança-PB, Serrano-PB, Cruzeiro-PB, Sabugy, Atlético-PB, Spartax e Miramar.
Confira os demais jogos da rodada de abertura:
- Sábado, 23/08 (16h) - Estádio Amigão
São Paulo Crystal x Confiança-PB
- Domingo, 24/08 (16h) - Estádio Feitosão
Serrano-PB x Cruzeiro-PB
- Domingo, 24/08 (16h) - Estádio José Cavalcanti
Sabugy x Atlético-PB
- Segunda-feira, 25/08 (15h) - Estádio Almeidão
Spartax x Miramar
Sobre a Desportiva Guarabira:
Fundada em 21 de abril de 1993, a Desportiva Guarabira é um tradicional clube de futebol do estado da Paraíba, conhecido como "Azulão do Brejo". Tem como seu maior título a conquista do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão em 2013.
Postar um comentário