Mas avisou: "Se o conjunto da oposição entender que o nome que deve nos representar é Efraim, eu tô junto; se for Romero, eu tô junto; se for meu nome, eu tô preparado”.
Durante entrevista à Rádio Arapuan nesta segunda-feira (21), o senador Efraim Filho afirmou que seria um prazer ter Pedro Cunha Lima como vice em uma eventual chapa para as eleições de 2026. A declaração repercutiu e o Blog do Jordan Bezerra ouviu Pedro sobre o assunto.
Pedro minimizou a discussão sobre nomes e destacou que a prioridade da oposição deve ser o compromisso com propostas concretas para a Paraíba.
“O mais importante é que haja um comprometimento em torno de uma agenda, independentemente de quem vai para a disputa. Meu nome está à disposição, tem também o nome do senador Efraim, do deputado Romero. O foco deve estar em combater a criminalidade, promover mudanças profundas na educação e melhorar a saúde pública”, afirmou.
Ele citou, como exemplos dos desafios do estado, a falta de professores, as estruturas precárias nas escolas e a interdição parcial de um hospital estadual em Cajazeiras.
Pedro também reforçou que não será empecilho para uma candidatura unificada da oposição:
“Independentemente de quem seja candidato, o que eu quero é contribuir. Se o conjunto da oposição entender que o nome que deve nos representar é Efraim, eu tô junto; se for Romero, eu tô junto; se for meu nome, eu tô preparado”.
Postar um comentário