![]() |
Aguinaldo Ribeiro. Foto: Reprodução/Hora H/Youtube. |
Em entrevista ao programa Hora H, na Rádio POP FM 89.3, nesta terça-feira (29/7), o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) não poupou críticas às movimentações entre o prefeito Cícero Lucena (Progressistas) e o presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (Republicanos). O motivo? Um possível apoio condicionado a pesquisas eleitorais.
Aguinaldo classificou a articulação como extrapartidária, afirmando que "se você está tratando fora do grupo, então eu acho que é incongruente com o estar no grupo. Ou você está no grupo, ou não está".
O parlamentar questionou a coerência dessas movimentações, especialmente diante da forte parceria com o governador João Azevêdo (PSB). "Eu não sei qual é o sentido disso. Eu não consigo entender. Não vejo nenhum motivo para isso", declarou.
Apesar das críticas, Aguinaldo Ribeiro reforçou que seguirá dialogando com Cícero Lucena e outras lideranças para que a definição das candidaturas da base governista ocorra "o mais rápido possível" e com base na unidade do grupo.
Postar um comentário