Foto: ParaibaOnline.
Nesta sexta-feira (25), durante evento realizado em João Pessoa, o senador Efraim Filho (União Brasil) anunciou que colocou à disposição os cargos que indicou no Governo Federal, selando seu rompimento definitivo com a gestão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
“Os cargos estão à disposição. O governo que nomeia é o mesmo que exonera. Não é cargo que me prende. João Azevêdo sabe disso, que quando precisei romper com o governo, tive a coragem de entregar os cargos para disputar e vencer a eleição para o Senado”, afirmou.
A decisão de Efraim reforça o alinhamento com o campo da oposição e consolida seu compromisso com o grupo bolsonarista, movimento que o senador considera estratégico para 2026.
A ex-primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, anunciou o nome do senador como pré- candidato a governador da Paraíba nas eleições de 2026, em aliança com o Partido Liberal. A chapa majoritária terá ainda o presidente estadual do PL, Marcelo Queiroga, como pré-candidato ao Senado Federal.
(*) ParaibaOnlne
Postar um comentário