Fluminense retorna ao Brasil para focar no Brasileirão.
Foto: Divulgação / Fifa.
Eliminado nas semifinais do Mundial de Clubes, Fluminense pegará o avião de volta para o Brasil para focar na disputa do Brasileirão. Diferentemente do que acontece em Copa do Mundo, a competição de equipes não tem disputa de terceiro lugar. Ou seja, não veremos no fim de semana um duelo entre Tricolores e o derrotado entre PSG e Real Madrid.
Em nota, a Fifa confirmou que o torneio não terá disputa de terceiro. O motivo alegado é para que os atletas e clubes façam uma “transição o mais rápido possível para os próximos compromissos".
Assim, o Fluminense retorna para o Brasil, e seu próximo desafio marcado é contra o Cruzeiro, pelo Brasileirão, no dia 17 de julho, no Maracanã. O torneio nacional retorna no próximo fim de semana, mas os cariocas, assim como o Palmeiras, eliminado nas quartas, não entram em campo ainda.
Pelo Mundial, os Estados Unidos ainda receberão mais duas partidas. Além de PSG e Real Madrid, pela semifinal, a grande decisão será disputada no domingo.
A trajetória do Fluminense na Copa do Mundo rendeu aproximadamente R$ 331,6 milhões para o clube, com três vitórias, uma derrota e dois empates.
(*) Portal Terra
Postar um comentário