Foto: Reprodução / Arapuan FM / TV Miramar / Youtube.
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), admitiu nesta terça-feira (27) a possibilidade de disputar o Governo da Paraíba nas próximas eleições estaduais.
Durante entrevista ao programa '60 Minutos', da Arapuan FM, o gestor afirmou que a decisão “não é fácil”, mas reforçou sua disposição em aceitar o desafio, caso perceba que essa é a vontade dos paraibanos.
“Se a Paraíba entender que eu sou o melhor nome para disputar o governo, eu aceito o desafio”, declarou Cícero, destacando que sua decisão dependerá da avaliação popular e do cenário político nos próximos meses.
Com uma trajetória política consolidada, o prefeito sinaliza que está aberto à missão, mas sem precipitação, aguardando o apoio da população e o desdobramento das articulações partidárias para definir seu futuro político.
Postar um comentário