![]() |
Foto: Reprodução/PMPB. |
Uma mulher foi presa pela Policia Militar suspeita de ter esfaqueado o seu esposo neste domingo (13/4) em Araçagi, no Agreste paraibano. O homem, de 38 anos e a mulher, de 48, não tiveram a identidade informada.
De acordo com relato policial, uma guarnição da PM fazia rondas quando deparou com um homem ferido na localidade. Segundo testemunhas, marido e esposa estariam consumindo bebida alcoólica quando houve um desentendimento entre eles; a mulher, de posse de uma faca peixeira, teria atacado o homem, acertando-lhe quatro golpes, inclusive na região do tórax.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local, socorreu o homem e o levou até o Hospital Regional de Guarabira, em seguida, ele foi encaminhado ao Hospital de Emergência e Traumas, de João Pessoa, devido a gravidade dos ferimentos.
Detida pela PM, ela disse que o motivo de esfaquear o marido foi por ter sido agredida fisicamente por ele na última sexta-feira. A suspeita foi conduzida pela guarnição policial à Delegacia de Polícia Civil, e deverá ser autuada por tentativa de homicídio.
Postar um comentário