Suspeito foi preso em flagrante por feminicídio. Caso ocorreu em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza.
![]() |
Beatriz tinha 24 anos. Foto: Reprodução/Redes Sociais. |
Com mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais, Beatriz compartilhava seu dia a dia e fazia vídeos de humor, inclusive com Antônio enquanto estavam juntos. Nos últimos dias, ela repostou vídeos em que aparece brigando com o ex-namorado, o acertando com uma faca em determinado momento.
Segundo Beatriz, o motivo da briga e das agressões seria uma traição de Antônio com uma prima dela. No dia do crime, Antônio e Beatriz também estariam brigando, segundo a Polícia Militar, quando Antônio foi para o banco de trás do carro e estrangulou Beatriz com o cinto de segurança. Depois, colocou fogo no veículo.
As chamas foram apagadas pelo Corpo de Bombeiros antes do fogo destruir o carro. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, o corpo de Beatriz estava dentro do veículo com sinais de violência.
Antônio foi autuado por feminicídio. Ele já tinha antecedentes criminais por crime contra a administração pública, desacato e resistência. A defesa dele não se manifestou sobre o caso. (*) NSC Total
Postar um comentário