Homem morre após carro capotar e cair dentro de barreiro na PB-073 entre Guarabira e Mari

Vítima foi resgatada e levada pelos Bombeiros ao hospital, mas não resistiu.

Foto: Divulgação / 3ºBBM-PB / Instagram. 
Um carro capotou e caiu dentro de um barreiro após o condutor perder o controle da direção na manhã desta quarta-feira (5/3), na rodovia PB-073, entre as cidades de Guarabira e Mari, mais precisamente no conjunto residencial Lealândia, zona rural de Mulungu. A vítima, ainda não identificada, um homem de aproximadamente 60 anos, foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros e levada em estado grave ao Hospital Regional de Guarabira, onde já deu entrada sem vida na área vermelha da unidade hospitalar.

De acordo com as primeiras informações apuradas, um homem que conduzia um carro no sentido Mari-Guarabira teria perdido o controle do veículo, resultando no capotamento e na queda dentro de um manancial localizado às margens da rodovia. O relato foi feito por uma testemunha que seguia em outro automóvel no momento do acidente.

O motorista ficou submerso dentro de veículo e foi resgatado em seguida pelo Corpo de Bombeiros, que o levou desacordado e em estado grave ao hospital. No entanto, ele não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Uma perícia deverá oficializar as reais causas do acidente.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário