![]() |
Foto: Divulgação / CMGuarabira / Instagram |
Durante sua breve fala na tribuna, ele ressaltou as prerrogativas do vereador de oposição em fazer as cobranças necessárias à gestão municipal, mas ponderou que os colegas da bancada oposicionista deveriam conceder um crédito à prefeita Léa Toscano (União), que está há apenas trinta e quatro dias à frente do governo.
Enfermeiro oftalmologista de profissão, Luize assegurou que usará seus conhecimentos para elaborar projetos que contribuam para a saúde visual da população. Ele foi um dos parlamentares escolhidos para integrar a Comissão de Saúde da Câmara durante este período legislativo.
Dirigindo-se à prefeita Léa, presente na sessão, Luize disse se considerar um assessor nato dela há longas datas e afirmou que dará continuidade ao trabalho de seu pai, o ex-vereador Lula das Molas.
“Eu não tenho dúvidas, Dona Léa, de que a senhora fará uma gestão extraordinária (...) não vamos olhar pelo retrovisor. Não tenho dúvidas de que há muitas coisas a serem corrigidas, colocadas em dia e organizadas. Então, também temos que dar crédito à prefeita. Trinta e quatro dias de gestão não são brincadeira em uma estrutura como a do nosso município. Mas sou muito grato por estar aqui, estou à disposição. Sou um assessor nato da senhora e darei continuidade ao grande trabalho que foi feito pelo ex-vereador Luiz Martins, Lula das Molas. Muito obrigado”, expressou.
0 comments:
Postar um comentário