Homem provoca incêndio em casa após briga com ex-companheira

Caso foi registrado em Queimadas, Agreste da Paraíba, nesta segunda (3/2). 
Foto: Reprodução / Blog do Márcio Rangel. 
Um homem incendiou a casa da companheira na tarde desta segunda-feira (3) no município de Queimadas, no Agreste paraibano. Segundo relatos da mãe da vítima, o casal mantinha um relacionamento conturbado, marcado por brigas frequentes e crises de ciúmes.

O crime aconteceu no final da tarde, quando o suspeito, que, de acordo com a mãe da vítima, apresentava sinais de embriaguez, chegou à residência e ateou fogo no imóvel. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas, ao chegar ao local, encontrou a casa já tomada pelas chamas. O incêndio causou perda total. No momento do incêndio, a vítima estava na casa da mãe com os filhos.

De acordo com a Polícia Civil, a esposa do acusado já vinha sofrendo ameaças do companheiro, mas nunca havia registrado queixa contra ele. No entanto, na manhã desta segunda-feira, poucas horas antes do incêndio, ela decidiu formalizar uma denúncia contra o suspeito por conta das ameaças.

Ainda de acordo com a mãe da vítima as brigas eram recorrentes e motivadas, principalmente, por ciúmes do agressor, que suspeitava que a mulher estivesse se relacionando com outra pessoa, apesar de ele próprio manter relacionamentos extraconjugais.

O caso será investigado pela Delegacia da Polícia Civil de Queimadas.

(*) @blogdomarciorangel

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário