Homem é suspeito de assassinar a ex-esposa e a ex-sogra em Coremas, Sertão da Paraíba

Caso é tratado como um duplo feminicídio. Suspeito não aceitava o fim do casamento, que aconteceu há cerca de dois meses. 

Foto: Reprodução / Imagem ilustrativa. 
Um duplo feminicídio foi registrado em Coremas, Sertão da Paraíba. O crime foi na noite desse domingo (9) no Sítio Torrões, zona rural do município paraibano e residência das vítimas.

Segundo informações da Polícia Civil da Paraíba, um homem de 38 anos foi até a casa da ex-esposa, com quem estava separado há cerca de dois meses, a atirou várias vezes contra ela.

Na hora dos disparos, a mãe da primeira vítima tentou proteger a filha e também foi baleada pelo ex-genro. Ambas morreram no local.

As vítimas foram tinham 38 anos e 60 anos. Os filhos do casal, de 14 e 16 anos, estavam no local e presenciaram os assassinatos cometidos pelo pai.

Ainda de acordo com a Polícia, o autor do crime atirou em si próprio após os homicídios e foi levado para o Hospital Regional de de Piancó. Ele foi preso em flagrante e está sob custódia no hospital.

(*) g1/pb

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário