Luize toma posse como vereador de Guarabira e assegura priorizar a qualidade de vida das pessoas

Foto: Plugados. 
Na tarde desta quinta-feira (2/01), o jovem enfermeiro Luize Lamarte (PL) foi empossado como vereador de Guarabira. Durante a cerimônia, realizada no plenário da Câmara Municipal de Guarabira, ele usou a tribuna para agradecer e destacou que terá como inspiração a fidelidade de seu pai, o ex-vereador Lula das Molas, ao grupo político. Além disso, assegurou que irá apresentar projetos voltados para a melhoria da qualidade de vida da população, especialmente na área da saúde.  

Primeiro suplente do Partido Liberal, com 1.062 votos, Luize assumiu o cargo deixado por seu colega de legenda, Wilsinho, que se licenciou para comandar a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude no governo da prefeita Léa Toscano (União).  

A solenidade, bem prestigiada, também deu posse a Novinho do Cordeiro (União) e contou com a presença de eleitores e familiares dos empossados, além da prefeita Léa Toscano, da deputada estadual Camila Toscano, do vice-prefeito Raimundo Macêdo e dos vereadores Júnior Ferreira (presidente da Câmara), Gerson do Gesso, Jussara Maria, Armando Melo e Vando do Mutirão.  

Estiveram presentes, ainda, os secretários municipais Tiago Justino (Educação) e Levi Ramos (Comunicação), os pais de Luize, o ex-vereador Lula das Molas e Irenita Ferreira, a esposa Aline, o filho Luiz Neto e o cunhado Jorge Eduardo.  

Perfil

Luize Lamarte Ferreira de Lima é enfermeiro com especialização em oftalmologia. Filho de Luiz Martins de Lima e Irenita Ferreira de Lima, é casado com Aline Ferreira e pai de dois filhos; Amoz Lamarte e Luiz Neto. Como profissional de saúde, atuou no Centro de Reabilitação Motora de Guarabira e integrou o Centro da Visão de Guarabira como diretor-geral de 2013 até abril de 2024. Atualmente, exerce a função de enfermeiro plantonista no Hospital de Sapé. Na Câmara, segundo Luize, a saúde será o principal foco de sua atuação, com atenção especial às causas voltadas à sua classe (enfermagem) e à saúde ocular da população guarabirense.  


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário