Jovem de 25 anos é morto a tiros pelo próprio tio em Piancó, Sertão da PB

De acordo com o delegado Ilamilto Simplício, da 17ª Seccional o jovem foi alvejado com pelo menos dois tiros e morreu no local.

Foto: Reprodução / @patosonline. 
Um jovem de 25 anos identificado como Marquinhos, foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira (20), no sítio Santa Cruz, município de Piancó, no Sertão paraibano. O crime aconteceu dentro da residência da vítima e na presença de sua mãe.

De acordo com o delegado Ilamilto Simplício, da 17ª Seccional o jovem foi alvejado com pelo menos dois tiros e morreu no local. O principal suspeito do homicídio é o tio da vítima, irmão da mãe do rapaz. Investigações preliminares indicam que uma rixa antiga entre os dois teria motivado o crime.

Após o ato, o suspeito fugiu e está sendo procurado pelas forças de segurança. O delegado informou que diligências estão em andamento para localizar e prender o acusado.

O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames cadavéricos.

A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer os detalhes e reunir provas que possam subsidiar o processo judicial. (*) @patosonline


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário