Eleições 2024: OAB-PB realiza plantão para garantir o respeito às prerrogativas da advocacia nas eleições

Foto: Divulgação/Ascom OAB-PB. 
A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), por meio da Comissão de Defesa das Prerrogativas e da Comissão de Direito Eleitoral e Parlamentar, realizará plantão no próximo domingo, 6 de outubro, para apoiar os advogados eleitorais durante todas as eleições municipal no Estado.

O presidente da OAB-PB, Harrison Targino, destaca que advogados e advogados que tenham suas prerrogativas violadas poderão acionar a Ordem imediatamente para serem atendidos. O atendimento poderá ser acionado no telefone: (83) 99998-1543.

“A OAB-PB estará vigilante durante todo o pleito com vistas a apoiar o exercício profissional dos advogados e advogadas e garantir que as prerrogativas de nossos colegas sejam observadas e respeitadas”, destaca.

A presidente da Comissão de Defesa das Prerrogativas da Advocacia, Janny Milanês, destacou a formação de um núcleo de apoio à Advocacia, que se concentrará na sede do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB) durante todo o domingo, dia das eleições.

Janny Milanês explica que a equipe que será especializada na sede do TRE receberá chamadas de todo o estado através do ja conhecido número do plantão de prerrogativas (83) 99998-1543, e articulará com a rede de membros distribuídos pelo estado, como ações em defesa das prerrogativas. “O núcleo terá concentração em João Pessoa, na sede do TRE, onde estaremos em contato constante com as 11 (onze) Subseções, através dos membros já indicados para a plantação, que darão todo o suporte na região de sua circunscrição, garantido assim a cobertura de todo o Estado”, afirmou.

Já Márcio Maranhão, vice-presidente da Comissão de Direito Eleitoral, disse que dará assistência à Comissão de Defesa das Prerrogativas. A OAB-PB, através das duas Comissões, prestará assistência a todos os advogados do Estado, que caso tenham suas prerrogativas violadas poderão nos acionar para que seus direitos sejam restabelecidos e possam exercer de forma altiva suas atividades profissionais no pleito”, afirmou. (*) Ascom


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário