Na sequência, levantamento aponta Tabata e Datena tecnicamente empatados.
Pesquisa do instituto Veritá divulgada nesta segunda-feira (16) mostra o influenciador Pablo Marçal (PRTB) na liderança isolada da disputa pela prefeitura da capital paulista com 32,1% das intenções de voto, contra 26,0% de Guilherme Boulos (PSOL) e 18,1% do prefeito Ricardo Nunes (MDB).Marçal, Boulos e Nunes. Foto: Créditos/CNN Brasil.
A deputada Tabata Amaral (PSB) e o apresentador José Luiz Datena aparecem 5,5% e 5,4% respectivamente.
A candidata do Novo, Marina Helena, registrou 3,0%. Bebeto Haddad, do DC, 0,9%; Altino Prazeres, do PSTU, 0,2%; João Pimenta, do PCO, 0,2% e Ricardo Senese, da UP, 0,1%. Branco ou nulo somam 5,0%. Não sabem ou não responderam são 3,6%.
Os números divergem de outras pesquisas como Datafolha e Paraná Pesquisas que apontam a estagnação ou queda de Marçal e o crescimento do prefeito Ricardo Nunes (MDB).
Os entrevistadores foram a campo entre os dias 11 e 15 de setembro e ouviram 3020 eleitores. A margem de erro é de 2 pontos e o intervalo de confiança 95%. A pesquisa foi registrada na justiça eleitoral da seguinte forma: SP-08881/2024
As entrevistas foram realizadas por unidades automatizadas de respostas com reconhecimento de voz e transcrição de áudios em textos com a utilização de questionário eletrônico. (*) @cnnbrasil
0 comments:
Postar um comentário