De acordo com a delegada Ivalda Aleixo, policiais precisaram arrombar a porta do quarto do hotel para que pudessem entrar. Em seguida, a artista foi encaminhada para o Hospital das Clínicas.
Foto 1: Reprodução/Instagram / Foto 2: Abrão Cruz/TV Globo / Edição: Plugados. |
Maidê Mahl estava debilitada
Maidê foi encaminhada para um hospital, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP). O Hospital das Clínicas (HC) confirmou que ela foi levada para o local, mas informou que "não tem autorização para passar o estado de saúde da paciente".
"Está viva. Muito lesionada e com respiração fraca, sendo reanimada. Está sendo levada para um hospital nesse momento", afirmou ao g1 a delegada Ivalda Aleixo, diretora do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
Maidê é gaúcha, tem 31 anos, e estava desaparecida desde segunda-feira (2), quando foi vista pela última vez em Moema, bairro nobre da Zona Sul da capital paulista. Testemunhas narraram que a atriz usava mochila, calça e cachecol xadrez, sobretudo bege e boina marrom quando sumiu.
A mãe da atriz, Nélia Schwinn, deixou nesta tarde o Rio Grande do Sul e viajou a caminho de São Paulo por causa do desaparecimento da filha. Segundo apuração do g1, a mãe está com a filha no hospital.
Arrombar a porta
De acordo com a delegada Ivalda, policiais precisaram arrombar a porta do quarto do hotel para que pudessem entrar. Depois encontraram a artista, que foi socorrida e encaminha ao hospital em uma ambulância.
(*) @portalterra
0 comments:
Postar um comentário