Na pressão e na emoção, o Atlético-MG venceu o Fluminense por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, se classificando para as semifinais da Conmebol Libertadores. Deyverson, que saiu do banco de reservas, foi o nome do jogo, ao marcar os dois gols do Galo. O time mineiro teve a chance de abrir o placar com quatro minutos de jogo, em pênalti cobrado por Hulk, que Fábio defendeu. Battaglia ainda acertou a trave do Tricolor no primeiro tempo. Na segunda etapa, Deyverson, que substituiu Bernard, marcou para o Galo aos cinco minutos. O Atlético seguiu na pressão e foi premiado aos 43, quando Deyverson recebeu de Hulk para fazer o segundo dele na partida e colocar os donos casa nas semifinais da Libertadores.Atlético-MG 2x0 Fluminense. Arena MRV. Foto: Gilson Lobo/Agif.
Com o resultado, o Atlético vai enfrentar o River Plate, decidindo uma vaga na final da Conmebol Libertadores. Por ter feito melhor campanha na fase de grupos, o time argentino decide a classificação em casa. As semifinais da Libertadores 2024 serão realizadas nas semanas dos dias 23 e 30 de outubro. A Conmebol ainda irá divulgar em detalhes datas e horários das partidas.
O Atlético volta a campo no sábado, às 18h30 (de Brasília), contra o Palmeiras, no Brinco de Ouro, em Campinas. No domingo, o Fluminense visita o Atlético-GO, às 16h, no Antônio Accioly, em Goiânia. As duas partidas são válidas pela 28ª rodada da Série A do Brasileirão. (*) ge
0 comments:
Postar um comentário